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No mundo dos video games, o "rubber banding" é um termo utilizado para descrever o efeito visual indesejável da latência, 🔑 ou lag, no qual um objeto em movimento parece pular de um lugar para outro, sem passar pelo espaço intermediário. 🔑 Isso pode ser particularmente frustrante em jogos online competitivos, especialmente no modo FIFA Fut. Imagine que você esteja jogando uma partida 🔑 emocionante, à beira de marcar um gol importante, e, de repente, o jogador que controla começa a demonstrar comportamento estranho, 🔑 movendo-se de forma desajeitada e imprevisível. Isso pode ser um exemplo clássico de rubber banding. Um dos jogadores que já sofreram 🔑 com esse problema é Sebastián Cordova. Com uma avaliação de 76 e potencial de 79, Cordova é um meio-campista ofensivo 🔑 (CAM) de 26 anos que atua pelo NG - FA na Liga Grátis. No momento em que a conexão do 🔑 jogo começa a se deslocar, a jogabilidade é claramente afetada, e as apostas ficam em jogo. O rubber banding pode ser 🔑 particularmente prejudicial nas apostas de futebol online, onde a conexão precisa ser estável para permitir uma experiência justa e emocionante 🔑 para todos os participantes. Quando acontece o rubber banding, há um desequilíbrio claro no jogo, afetando a capacidade dos jogadores 🔑 de fazer suas escolhas e, consequentemente, decisões informadas nas apostas, resultando em resultados injustos. Além disso, ao invés de jogar apenas 🔑 pelo prazer, o problema faz com que os jogadores comecem a jogar pelos R$ e finais dos jogos acabam sendo 🔑 apenas experimentos fracassados devido as quedas de latência. Obviamente, isso é impopular, e pode levar a frustração e insatisfação entre 🔑 os jogadores participantes. |
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Chip Romig, MMR 423 |
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