|
Os aparelhos vestíveis são construídos de forma que as tecnologias e estruturas sejam abstraídas e seja o mais imperceptível possível 💴 para o usuário, como se fosse uma extensão do corpo do mesmo, focando no próprio ser humano e nas suas 💴 necessidades. A Computação Vestível é frequentemente relacionada com a Internet das Coisas (IoT), podendo aquela ser considerada um subconjunto desta. Um outro 💴 termo encontrado atualmente e em crescimento é a "wearable technology" que começa a fazer parte do nosso cotidiano e apresenta 💴 significativas projeções de crescimento. Trata-se do mercado de acessórios inteligentes e roupas produzidas com tecidos e materiais altamente tecnológicos que facilitam 💴 o nosso dia a dia, garantem melhor desempenho em atividades esportivas, monitoram a saúde e oferecem maior segurança, principalmente em 💴 atividades profissionais. A partir da década de 60 a computação vestível tem sido introduzida em nosso cotidiano cada dia mais. |
|||||
Chip Romig, MMR 423 |
||||||
sitemap endereço:Travessa Miralva Sarafim,11- Fazenda Coutos, Salvador BA Brasil Contate-nos:+55 31 932187079Uncle
Dudes Web Shop
|