|
No final de 1983, o mercado de jogos eletrônicos experimentou uma queda significativa, conhecida como "Crash dos Jogos Eletrônicos de 🍐 1983". Este evento culminou em prejuízos financeiros importantes para as empresas envolvidas e enfraqueceu a indústria como um todo. Este 🍐 artigo explorará algumas das causas primárias que contribuíram para essa crise e seus efeitos subsequentes. Saturação e Qualidade Baixa Um dos fatores 🍐 que contribuíram para a crise de 1983 foi a saturação de mercado em relação à oferta excessiva de consoles e 🍐 jogos, muitos dos quais eram de qualidade questionável. Essa superprodução em massa levou a um consumo diminuído, pois os jogadores 🍐 estavam cada vez mais desapontados com a qualidade geral dos títulos disponíveis. Oferecimento excessivo de consoles e jogos Muitos jogos de baixa 🍐 qualidade |
|||||
Chip Romig, MMR 423 |
||||||
sitemap endereço:Travessa Miralva Sarafim,11- Fazenda Coutos, Salvador BA Brasil Contate-nos:+55 31 932187079Uncle
Dudes Web Shop
|