|
No mundo dos jogos, uma situação ganha-ganha é aquela em cashzuma que todos os participantes ou jogadores saem beneficiados de 💹 alguma forma. Nesse sentido e um exemplo clássico da questão ganhou/Ganhou foi o chamado "Prisioneiro do Título" (também conhecido como 💹 'Dilema no Prisãoeiros"). Neste jogo, dois prisioneiros são interrogados separadamente e têm duas opções: traírem o outro ou permanecerem em cashzuma 💹 silêncio. A melhor escolha para cada prisioneiro depende do que O outra fará; No entantos se ambos Trairam a um 💹 de qualquer uma deles receberá cashzuma sentença mais longa Do Que Se tivessem permanecido Em sigilo! A situação ganha-ganha ocorre quando 💹 ambos os prisioneiros decidem cooperar e permanecerem em cashzuma silêncio. Neste caso, eles receberão uma sentença menor do que se 💹 tivessem escolhido traí–lo; Dessa forma a dois saem vencedores de pois recebem essa condenação maiordoque no pior cenário possível! Outro exemplo 💹 de situação ganha-ganha em cashzuma jogos é o chamado "Dilema do Motorista e da Passageiro". Neste jogo, um motorista ou 💹 uma passageiro estão com numa viagem juntos que têm a decidir quem irá pagar os combustível. Se ambos cooperareme contribuíram 💹 para metade no valor até dois sairão ganhando; pois A Viagem será dividida igualmente! Em resumo, uma situação ganha-ganha em cashzuma 💹 jogos ocorre quando todos os participantes têm algo a ganhar se cooperarem uns com outros Outros. Isso pode levar A 💹 resultados benéficos para ambos e demonstrando quea cooperação é ser BenÉfica durante situações competitiva |
|||||
Chip Romig, MMR 423 |
||||||
sitemap endereço:Travessa Miralva Sarafim,11- Fazenda Coutos, Salvador BA Brasil Contate-nos:+55 31 932187079Uncle
Dudes Web Shop
|